ícone whatsapp

Notícias

Voltar

Ação social transforma compras em doação para a SIRPHA LAR DO IDOSO em parceria com a loja Mmartan Campo Grande Jardim dos Estados

22/03/2023


A SIRPHA LAR DO IDOSO, uma organização sem fins lucrativos que acolhe e cuida de idosos em vulnerabilidade, está se unindo à loja Mmartan Campo Grande Jardim dos Estados (@MMartancampogrande) em uma ação social nesta sexta-feira, (24), na rua Euclides da Cunha, 1103.

A ação social tem como objetivo ajudar a manter as atividades da SIRPHA LAR DO IDOSO e melhorar a qualidade de vida dos idosos acolhidos. Durante o evento, a loja Mmartan estará doando uma porcentagem das compras realizadas pelos clientes para a SIRPHA LAR DO IDOSO. Assim, os clientes poderão não apenas adquirir produtos de qualidade, mas também contribuir para uma causa nobre.

A SIRPHA LAR DO IDOSO tem como missão cuidar de idosos em vulnerabilidade, proporcionando-lhes um ambiente seguro e acolhedor, além de assistência médica e social. A loja Mmartan é reconhecida pela qualidade e variedade de seus produtos para cama, mesa e banho, além de decoração para o lar. Com a parceria com a SIRPHA LAR DO IDOSO, a loja se compromete a ajudar a organização a continuar com suas ações e a melhorar a vida dos idosos acolhidos.

A SIRPHA LAR DO IDOSO e a loja Mmartan convidam a todos para participar dessa ação social e ajudar a transformar vidas. Afinal, a solidariedade e a empatia são fundamentais para construir uma sociedade mais justa e humana.


Seja um Parceiro

Pessoas físicas e jurídicas podem contribuir financeiramente conosco, através de doações únicas ou mensais. Venha ser nosso parceiro!

Seja um Parceiro Faça sua Doação