ícone whatsapp

Notícias

Voltar

Campanha “Ajude idosos com seu Imposto de Renda”: faça a diferença sem gastar a mais!

14/03/2023


A SIRPHA LAR DO IDOSO está lançando uma campanha para incentivar a doação de parte do imposto de renda de pessoas físicas para o Fundo Municipal da Pessoa Idosa, regulamentado pela Lei 5.131/2012. A iniciativa tem como objetivo facilitar a captação, o repasse e a aplicação de recursos destinados ao desenvolvimento das ações de atendimento à pessoa idosa no município de Campo Grande, em especial para a SIRPHA LAR DO IDOSO, que se dedica a acolher e cuidar de idosos em vulnerabilidade social.

Você já parou para pensar que muitos idosos em nossa cidade precisam de cuidados especiais e não têm condições financeiras para pagar por eles? Essas pessoas já contribuíram muito com a sociedade e agora precisam de ajuda para viver com dignidade e conforto.

Ao destinar parte do seu imposto de renda para o Fundo Municipal da Pessoa Idosa, você pode fazer a diferença na vida desses idosos. Com a sua ajuda, a SIRPHA LAR DO IDOSO poderá continuar oferecendo um ambiente seguro e acolhedor, além de atividades e cuidados específicos para cada residente.

Não perca a oportunidade de ajudar quem mais precisa. Faça sua doação e sinta a alegria e gratidão de saber que está fazendo a diferença na vida dos nossos idosos.

Solicite para sua assessoria contábil destinação para o Fundo Municipal da Pessoa Idosa.


Seja um Parceiro

Pessoas físicas e jurídicas podem contribuir financeiramente conosco, através de doações únicas ou mensais. Venha ser nosso parceiro!

Seja um Parceiro Faça sua Doação