ícone whatsapp

Notícias

Voltar

Páscoa dos Idosos da SIRPHA LAR DO IDOSO é Adocicada por Doações Generosas

10/04/2023


A Páscoa chegou e com ela a alegria e o espírito solidário de muitas pessoas que fizeram doações para adoçar a vida dos idosos da SIRPHA LAR DO IDOSO. Graças à campanha “Adoce a Páscoa de um Idoso”, cada idoso da organização pode ter seu kit com chocolates e um delicioso ovo de Páscoa, repletos de amor e carinho.

A SIRPHA LAR DO IDOSO, que acolhe idosos em situação de vulnerabilidade social, sente-se imensamente grata por todas as pessoas que contribuíram com essa ação solidária. Cada doação, por menor que tenha sido, foi capaz de alegrar o coração dos idosos da organização, ressaltamos a i

mportância de ações como essa, que estimulam a solidariedade e o amor ao próximo.

A SIRPHA LAR DO IDOSO continuará trabalhando para proporcionar uma vida digna e feliz aos idosos que acolhe, e conta com a colaboração de todos para que possa continuar a promover ações como essa. A organização se sente honrada em poder contar com o apoio e a solidariedade da comunidade e se coloca sempre à disposição para receber doações.

Fica aqui o nosso agradecimento a todos que participaram da campanha “Adoce a Páscoa de um Idoso”. Que a Páscoa seja um momento de reflexão e renovação, mas também de amor e solidariedade para todos.


Seja um Parceiro

Pessoas físicas e jurídicas podem contribuir financeiramente conosco, através de doações únicas ou mensais. Venha ser nosso parceiro!

Seja um Parceiro Faça sua Doação