ícone whatsapp

Notícias

Voltar

SIRPHA inaugura novos espaços para atendimento ao idoso

12/09/2022


Na última sexta-feira, (02), a SIRPHA LAR DO IDOSO inaugurou quatro obras importantes para a Organização, sendo elas: Sala de Inclusão Digital e Cinematerapia, Apartamentos para atendimento de 24 idosos, Loja do Bazar Solidário e Horta Solidária. O evento de abertura contou com a participação de autoridades do município de Campo Grande, estado do Mato Grosso do Sul além de profissionais atuantes na área da Assistência Social e pessoas que deixaram sua marca na história da SIRPHA LAR DO IDOSO.

O Projeto da Sala de Inclusão Digital e Cinematerapia se deu da parceria com o Conselho Municipal do Idoso (CMI) na qual recebemos, através do Fundo Municipal do Idoso (FMI) via Termo de Fomento 104/2022, recursos financeiros do Itaú.

Os apartamentos para atendimentos de 28 idosos, Loja do Bazar Solidário e Horta Solidária foram realizados com doações e parceria com a Central de Penas Alternativas (CEPA), Diretores e Diretoras da SIRPHA (Gestão 2021 – 2024), Obreiros da Loja Ordem e Progresso n º25, amigos dos whatsapp, recursos próprios e os amigos Ildefonso Lucas Gessi, Claudio Soler, Rodrigo Pereira de Deus, Marco Antônio Saling e Wanderley Barbosa Alce.

A SIRPHA – Lar do Idoso avança em sua missão de oferecer um ambiente seguro e acolhedor, priorizando o convívio social, o bem-estar e o lazer, de maneira respeitosa e humanizada aos idosos do município de Campo Grande em situação de vulnerabilidade social. Confira o vídeo destacando ação e nossos valores.


Seja um Parceiro

Pessoas físicas e jurídicas podem contribuir financeiramente conosco, através de doações únicas ou mensais. Venha ser nosso parceiro!

Seja um Parceiro Faça sua Doação