ícone whatsapp

Notícias

Voltar

SIRPHA LAR DO IDOSO convida a comunidade a se unir em ação solidária em prol do bem-estar dos idosos

19/05/2023


A SIRPHA LAR DO IDOSO está lançando uma campanha especial de doação de produtos de higiene pessoal, convidando toda a comunidade a contribuir para garantir o cuidado e a dignidade dos idosos acolhidos pela organização.

Sabendo que itens essenciais, como desodorantes, hidratantes corporais e sabonetes líquidos, desempenham um papel crucial na saúde e no conforto dos residentes, a SIRPHA solicita a colaboração generosa de todos. Através dessas doações, será possível oferecer aos idosos os recursos necessários para uma higiene adequada, promovendo assim uma melhor qualidade de vida.

As doações podem ser entregues diretamente na sede da SIRPHA, localizada na Luxo, 125. Além disso, para maior comodidade, é possível realizar contribuições por meio de transferência via PIX para o CNPJ: 03.712.932/0001-55.

Cada doação fará uma diferença significativa na vida dos idosos que dependem do apoio da comunidade. Ao participar dessa campanha, você estará proporcionando um impacto positivo e auxiliando na missão da SIRPHA de proporcionar um ambiente acolhedor e cuidados de qualidade para aqueles que confiam em seus serviços.

A SIRPHA conta com sua solidariedade e apoio para tornar essa campanha um sucesso. Juntos, podemos garantir o bem-estar e a felicidade dos idosos que contam conosco.

Para mais informações e esclarecimentos, entre em contato com a SIRPHA LAR DO IDOSO através dos telefones (67) 3354-1878 | 99170-7797.


Seja um Parceiro

Pessoas físicas e jurídicas podem contribuir financeiramente conosco, através de doações únicas ou mensais. Venha ser nosso parceiro!

Seja um Parceiro Faça sua Doação