ícone whatsapp

Notícias

Voltar

Aventura Sênior em Aquidauana: Descobrindo Encantos em Mato Grosso do Sul

17/08/2023


O tempo pode passar, mas a vontade de descobrir ou revisitar lugares encantadores nunca passa. Foi com esse espírito de aventura que no dia 15 de agosto nosso grupo de aventureiros seniores da SIRPHA LAR DO IDOSO embarcaram em uma jornada pelas paisagens deslumbrantes no Mato Grosso do Sul.

O destino escolhido foi Aquidauana, uma cidade conhecida por sua beleza natural e hospitalidade. A jornada começou com uma calorosa recepção na Panificadora Viana, onde uma equipe maravilhosa preparou um banquete “Típico Aquidauanense” para os idosos e funcionários que participavam da viagem. O aroma pairava no ar, enquanto risadas e conversas animadas enchiam o ambiente.

O ponto alto do encontro foi a música ao vivo, que trouxe à vida as tradições musicais da região. Os participantes não só desfrutaram das delícias culinárias, mas também se entregaram à alegria contagiante das canções tradicionais, criando um ambiente de celebração e amor.

Essa aventura sênior não apenas proporcionou a oportunidade de explorar as deslumbrantes paisagens de Mato Grosso do Sul, mas também de criar memórias inesquecíveis. Entre risadas compartilhadas e novas amizades formadas, os viajantes demonstraram que a paixão por descobrir novos lugares e desfrutar de experiências autênticas transcende as gerações.

O tempo pode passar, mas a sede por descoberta permanece inalterada. Essa jornada pela cidade de Aquidauana é um lembrete inspirador de que a vida está repleta de tesouros esperando para serem explorados, independentemente da idade.

Que essa viagem seja apenas uma entre muitas outras que virão, continuando a provar que a vontade de descobrir e reavivar os bons momentos é verdadeiramente atemporal. Confira mais do momento em nossas redes sociais.


Seja um Parceiro

Pessoas físicas e jurídicas podem contribuir financeiramente conosco, através de doações únicas ou mensais. Venha ser nosso parceiro!

Seja um Parceiro Faça sua Doação