ícone whatsapp

Notícias

Voltar

Campanha “Adoce a Páscoa de um Idoso!” busca levar alegria aos residentes da SIRPHA

11/03/2024


Campo Grande, 11 de março – A Páscoa é uma época especial de celebração e partilha, e este ano, a SIRPHA LAR DO IDOSO convida você a fazer parte de uma transformação significativa na vida dos idosos residentes. A campanha “Adoce a Páscoa de um Idoso!” tem como objetivo arrecadar chocolates para presentear os idosos, proporcionando-lhes momentos doces e especiais.

A colaboração é simples: através da doação de chocolates ou com uma contribuição de R$10,00 via PIX para o e-mail: [email protected]. Cada gesto fará toda a diferença na vida desses idosos, trazendo um toque de doçura e alegria durante a temporada de Páscoa.

Ao contribuir, você estará impactando positivamente a vida dos residentes do SIRPHA Lar do Idoso, proporcionando-lhes um momento especial e demonstrando cuidado e afeto. Juntos, podemos transformar pequenas contribuições em amor e sorrisos, fortalecendo laços e partilhando a alegria da Páscoa com aqueles que tanto merecem.

A campanha representa uma oportunidade única de fazer a diferença na comunidade e demonstrar solidariedade. Seja parte dessa iniciativa nobre e ajude a tornar a Páscoa dos idosos da SIRPHA LAR DO IDOSO ainda mais especial. Participe e faça a diferença neste período de celebração, transformando pequenos gestos em momentos inesquecíveis. Participe!


Seja um Parceiro

Pessoas físicas e jurídicas podem contribuir financeiramente conosco, através de doações únicas ou mensais. Venha ser nosso parceiro!

Seja um Parceiro Faça sua Doação