ícone whatsapp

Notícias

Voltar

Campanha ”Adoce a Páscoa de um Idoso!”: Faça a diferença na vida dos idosos da SIRPHA LAR DO IDOSO

30/03/2023


 

A Páscoa é uma época especial em que podemos demonstrar o nosso amor e carinho pelas pessoas mais queridas. E que tal espalhar esse amor para aqueles que precisam de um gesto de solidariedade? A SIRPHA LAR DO IDOSO é uma organização que acolhe pessoas da terceira idade que muitas vezes não têm familiares próximos e, por isso, contam com a nossa ajuda para tornar a Páscoa um momento especial.

Para isso, convidamos você a participar da campanha “Adoce a Páscoa de um Idoso”. A ideia é arrecadar chocolates para presentear os idosos da SIRPHA LAR DO IDOSO e, assim, levar um pouco de doçura para as suas vidas. Você pode contribuir com a doação de chocolates ou ainda fazer uma doação de R$10,00 via PIX para o CNPJ: 03.712.932/0001-55.

Com essa pequena contribuição, você estará fazendo a diferença na vida desses idosos e proporcionando a eles um momento especial na Páscoa. E não há nada mais gratificante do que saber que somos capazes de transformar a vida de alguém com um gesto de amor e solidariedade.

Nosso objetivo é adoçar a páscoa de nossos idosos. De mãos dadas podemos transformar chocolate em FELICIDADE!


Seja um Parceiro

Pessoas físicas e jurídicas podem contribuir financeiramente conosco, através de doações únicas ou mensais. Venha ser nosso parceiro!

Seja um Parceiro Faça sua Doação