ícone whatsapp

Notícias

Voltar

Comece o Ano Bem: Faça uma Doação e Transforme Vidas na SIRPHA

16/01/2024


Campo Grande/MS, 16 de janeiro de 2024

A SIRPHA LAR DO IDOSO lança a emocionante campanha “Comece o Ano Bem: Faça uma Doação” com o objetivo de compartilhar amor e cuidado com os residentes que chamam nosso lar de seu próprio lar.

Na SIRPHA,acreditamos que a generosidade pode transformar vidas. Neste início de ano, convidamos todos a se unirem a nós para tornar os dias dos nossos residentes ainda mais especiais. Estamos aceitando doações de produtos essenciais, como itens de higiene, fraldas geriátricas, alimentos não perecíveis, leite e roupas.

Para tornar o processo ainda mais conveniente, oferecemos a opção de doação via PIX. Basta utilizar a chave PIX associada ao nosso E-MAIL [email protected]. Cada contribuição, independentemente do valor, faz a diferença e é recebida com profunda gratidão.

Somos um local onde a vida floresce, impulsionada pelo amor e pela felicidade. Ao participar desta campanha, você não apenas faz uma doação material, mas também compartilha um pouco de luz e carinho com aqueles que mais precisam.

Para participar desta iniciativa ou obter mais informações, entre em contato conosco pelos telefones (67) 3354-1878 | 99170-7797. Estamos localizados na Rua Luxo, 125 – Campo Grande/MS.

Junte-se a nós nesta nobre causa, e juntos, vamos começar o ano fazendo a diferença na vida dos idosos!


Seja um Parceiro

Pessoas físicas e jurídicas podem contribuir financeiramente conosco, através de doações únicas ou mensais. Venha ser nosso parceiro!

Seja um Parceiro Faça sua Doação