ícone whatsapp

Notícias

Voltar

Doe Amor Neste Natal: Campanha da SIRPHA Traz Alegria e Solidariedade

07/11/2023


Junte-se a Nós para Tornar o Natal de Moradores Especiais

Natal é tempo de celebração, mas também é época de solidariedade e amor ao próximo. A SIRPHA LAR DO IDOSO inicia com grande entusiasmo a sua campanha anual “Doe Amor Neste Natal,” convidando a todos a participar e fazer a diferença na vida dos nossos queridos moradores.

Com o Natal se aproximando, a SIRPHA convida você a unir-se a nós nessa causa significativa. Aqui está como você pode fazer parte desta campanha:

Passo 1: ACESSE A LISTA CLICANDO AQUI. Esta lista contém os sonhos e desejos de cada um de nossos moradores.

Passo 2: Escolha um dos moradores e seu desejo da lista e comunique à nossa equipe. Cada escolha é um gesto de amor que fará o Natal de alguém mais brilhante.

Passo 3: Entregue o presente escolhido na SIRPHA LAR DO IDOSO até o dia 11 de dezembro. Seu ato de generosidade fará a diferença e aquecerá o coração de nossos moradores.

A celebração da campanha “Doe Amor Neste Natal” está marcada para o dia 15 de dezembro, mas o verdadeiro espírito natalino está presente durante toda a jornada. A coleta de presentes pode ser feita de 6 de novembro a 11 de dezembro.

O Natal é uma época de compartilhar, de conectar-se com os outros e de expressar amor e gratidão. Junte-se a nós na SIRPHA Lar do Idoso e faça parte desta maravilhosa tradição que torna o Natal mais especial para aqueles que precisam. Sua participação é um ato de amor que faz a diferença nas vidas de nossos moradores.

Espalhe a alegria natalina e participe da campanha “Doe Amor Neste Natal.” Juntos, podemos tornar este Natal mais significativo para todos.


Seja um Parceiro

Pessoas físicas e jurídicas podem contribuir financeiramente conosco, através de doações únicas ou mensais. Venha ser nosso parceiro!

Seja um Parceiro Faça sua Doação