ícone whatsapp

Notícias

Voltar

Espalhando Sorrisos: Visita do grupo “Causadores da Alegria” à SIRPHA LAR DO IDOSO

26/02/2024


Na tarde do dia 18 de fevereiro, a SIRPHA LAR DO IDOSO recebeu uma visita que trouxe consigo não apenas sorrisos, mas também uma onda de alegria contagiante. O grupo “Causadores da Alegria” chegou com sua missão clara: espalhar felicidade e calor humano por onde passam.

As atividades foram variadas e adaptadas às necessidades e preferências dos residentes. Desde rodas de conversas, caça palavras, bingo até roda de viola, sem falar no delicioso lanche oferecido aos idosos; frutas, bolo, refrigerante e iogurte. Cada momento foi planejado com cuidado para proporcionar um verdadeiro alívio da rotina e um resgate de memórias felizes.

Ao final da tarde, as despedidas foram marcadas por abraços calorosos e promessas de retorno. A instituição, expressou sua gratidão pelo impacto positivo que a visita teve nos residentes, destacando que momentos como esse são essenciais para manter viva a chama da esperança e da alegria.

A visita do grupo “Causadores da Alegria” não apenas iluminou o lar, mas também serviu como um lembrete poderoso do poder transformador do amor e da compaixão. Que iniciativas como essa continuem a inspirar e a enriquecer a vida daqueles que mais precisam.


Seja um Parceiro

Pessoas físicas e jurídicas podem contribuir financeiramente conosco, através de doações únicas ou mensais. Venha ser nosso parceiro!

Seja um Parceiro Faça sua Doação