ícone whatsapp

Notícias

Voltar

SIRPHA LAR DO IDOSO Celebra Nova Posse de Presidente

27/03/2024


No dia 14 de março, a SIRPHA LAR DO IDOSO celebrou um momento de transição e agradecimento ao se despedir do Presidente Mauri da Costa Lima, que dedicou 9 anos à frente da gestão. Neste dia, o Sr. Ivan Nery de Queiroz assumiu a presidência, dando continuidade ao trabalho e compromisso estabelecidos pela gestão anterior.

Durante sua despedida, o Sr. Mauri expressou sua profunda gratidão a todos os colaboradores, voluntários e membros que contribuíram para o funcionamento harmonioso da SIRPHA. Ele destacou a dedicação dos Diretores e Diretoras que o acompanharam ao longo de sua jornada e reconheceu a importância das diretorias anteriores na construção da história da organização.

“Expresso minha profunda gratidão a todos os funcionários, voluntários e membros que tornam possível o funcionamento harmonioso desta organização. Agradeço a todos os Diretores e Diretoras que, nesses 9 anos em que estou à frente da presidência da SIRPHA, não mediram esforços para ajudar a conduzir os destinos dessa nobre causa, e a todas as outras diretorias que iniciaram e trouxeram à luz a ideia e o anseio dos pioneiros dessa empreitada.”

O Sr. Ivan Nery de Queiroz assume a presidência com o compromisso de continuar trabalhando em prol do bem-estar e qualidade de vida dos idosos assistidos pela SIRPHA.

Fique ligado em nossas redes sociais para acompanhar todas as novidades e iniciativas que estão por vir sob a liderança do Sr. Ivan Nery de Queiroz. Juntos, continuaremos a promover um ambiente acolhedor e vibrante para nossos idosos!

 

Campo Grande, MS, 27 de março de 2024.
Assessoria de Comunicação da SIRPHA.


Seja um Parceiro

Pessoas físicas e jurídicas podem contribuir financeiramente conosco, através de doações únicas ou mensais. Venha ser nosso parceiro!

Seja um Parceiro Faça sua Doação