ícone whatsapp

Notícias

Voltar

SIRPHA no Programa Saúde e Algo +

19/12/2023


No programa recente, o presidente da SIRPHA, Mauri da Costa Lima, e o superintendente estadual dos Correios, Gelson Leonel, apresentaram emocionantes detalhes sobre os projetos de Natal da organização.

Durante o programa, transmitido recentemente, tivemos a oportunidade de compartilhar o espírito natalino e discutir como a união de esforços pode transformar vidas. Agradecemos especialmente ao Sr. Ricardo Ayache pelo convite e pela oportunidade de apresentar nossas iniciativas, repletas de solidariedade e amor ao próximo.

Convidamos a todos a se juntarem a nós nessa experiência única! Você pode assistir ao programa completo através do link: Assista aqui.

É um momento de reflexão, inspiração e, acima de tudo, de celebrar a generosidade e a esperança que o Natal proporciona. Não perca a chance de se conectar conosco e fazer parte dessa atmosfera natalina repleta de amor e compaixão.


Seja um Parceiro

Pessoas físicas e jurídicas podem contribuir financeiramente conosco, através de doações únicas ou mensais. Venha ser nosso parceiro!

Seja um Parceiro Faça sua Doação