ícone whatsapp

Notícias

Voltar

Visita da Secretária de Estado de Assistência Social e dos Direitos Humanos à SIRPHA LAR DO IDOSO: Promovendo o Bem-estar e a Dignidade na Terceira Idade

01/02/2024


Campo Grande, 31 de janeiro de 2024 – A SIRPHA LAR DO IDOSO teve a honra de receber a visita da Secretária de Estado de Assistência Social e dos Direitos Humanos, Sra. Patrícia Elias Cozzolino. Este momento foi muito significativo para nossa instituição, destacando a importância da parceria entre o setor público e as entidades dedicadas ao cuidado e acolhimento da população idosa.

Durante a visita, a Secretária teve a oportunidade de conhecer de perto as instalações da SIRPHA e observar o comprometimento da equipe em proporcionar um ambiente acolhedor e seguro para os residentes. Foi possível discutir sobre os desafios enfrentados pelo lar e as iniciativas implementadas para garantir uma melhor qualidade de vida aos idosos sob os cuidados da instituição.

A importância de um trabalho conjunto entre a sociedade civil e as instâncias governamentais ficou evidente, reforçando o compromisso de ambas as partes na construção de uma sociedade mais justa e inclusiva. Agradecemos à Secretária de Estado de Assistência Social e dos Direitos Humanos pela visita, reconhecendo a relevância dessa interação para o aprimoramento constante dos serviços prestados pela SIRPHA LAR DO IDOSO. Estamos confiantes de que essa parceria contribuirá para o fortalecimento das políticas de assistência social e direitos humanos, consolidando um ambiente mais digno e acolhedor para os idosos em nossa comunidade.


Seja um Parceiro

Pessoas físicas e jurídicas podem contribuir financeiramente conosco, através de doações únicas ou mensais. Venha ser nosso parceiro!

Seja um Parceiro Faça sua Doação